segunda-feira, 26 de setembro de 2022

"Fabinho do Pacheco" fica completamente queimado após dormir com cigarro aceso em Carnaubais, no vale do Açu





Um incêndio foi registrado durante à madrugada de segunda-feira 26 de setembro de 2022, na comunidade do Pacheco, zona rural da cidade de Carnaubais, região do Vale do Açu. Um homem identificado como Fabio Duarte, conhecido como 'Fabinho', foi dormir com um cigarro aceso, e terminou tendo o corpo completamente queimado, após o cigarro atingir possivelmente à cama, e queimá-lo.

Segundo informações, uma mulher ligou para à guarnição, informando do incêndio, que teria acontecido pela madrugada. 'Fabinho' foi socorrido pela ambulância ao hospital da cidade, tendo registrado quase 100% do seu corpo carbonizado.

A informante, disse aos PMs, que o incêndio aconteceu por volta das 03h30 da madrugada, porém, somente por volta das 09h30, à viatura policial tomou conhecimento da ocorrência. Ela ainda relatou para os PMs, que 'Fabinho', estava sob efeito de álcool quando foi dormir. 

A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionada até o hospital, para dá suporte a equipe que atendeu à vítima. 'Fabinho', foi encontrado queimado, pelado, desorientado e molhado, na cozinha da casa, onde ele estava. Segundo a PM, ele usou água para amenizar as dores provocadas pela queimadura. Seu estado de saúde, possivelmente seja grave.

(texto assunoticias).


Nenhum comentário: