segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Polícia civil prende homem com mandado de prisão por crime de furto qualificado em Areia Branca


A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prendeu no dia de hoje, segunda-feira, 26 de setembro de 2022, por volta das 13h um suposto autor/infrator, acusado, de vários arrombamentos a prédios públicos em Areia Branca.

Foi preso a pessoa de GILTON DA SILVA RODRIGUES, o GILTON, com 39 anos de idade, sem ocupação definida, natural de Areia Branca e residente no mesmo município. Ele foi preso por ordem judicial oriunda da Primeira Vara Criminal da Comarca de Areia Branca. Contra o homem pesam as acusações ditas no artigo 155, parágrafos 1° e 4°, inciso I do código penal brasileiro, as quais normatizam as punições para o crime de furto qualificado. De acordo com o caderno inquisitorial GILTON teria praticado furto contra a Secretaria Municipal de Assistência Social, em Areia Branca, de onde furtou objetos e deu descaminho, deixando o órgão público com diversos prejuízos.

Após a prisão, ele foi levado a sede da 42ª delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão. Foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele seja levado a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. Logo após ser examinado definitivamente, será recambiado para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


Nenhum comentário: