Foi preso a pessoa de GILTON DA SILVA RODRIGUES, o GILTON, com 39 anos de idade, sem ocupação definida, natural de Areia Branca e residente no mesmo município. Ele foi preso por ordem judicial oriunda da Primeira Vara Criminal da Comarca de Areia Branca. Contra o homem pesam as acusações ditas no artigo 155, parágrafos 1° e 4°, inciso I do código penal brasileiro, as quais normatizam as punições para o crime de furto qualificado. De acordo com o caderno inquisitorial GILTON teria praticado furto contra a Secretaria Municipal de Assistência Social, em Areia Branca, de onde furtou objetos e deu descaminho, deixando o órgão público com diversos prejuízos.
Após a prisão, ele foi levado a sede da 42ª delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão. Foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele seja levado a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. Logo após ser examinado definitivamente, será recambiado para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário