quinta-feira, 22 de setembro de 2022

PM de São Jose de Mipibu prende suspeitos com drogas, colete balístico e munições em operação policial


Na tarde desta Quinta-Feira, 22/09, policiais militares do Pelotão PM de São José de Mipibu realizaram a Operação Policial denominada "Golpe Certeiro".

A operação Policial teve como objetivo combater ações criminosas que vem ocorrendo no município.

Durante o patrulhamento tático móvel no bairro do Tancredo Neves, os policiais militares conseguiram prender um homem de posse de um colete Balístico, munições de arma de fogo, celulares, armas brancas, sacos plásticos para embalar drogas. A sua residência possuía um forte sistema de monitoramento de câmeras onde era utilizado para monitorar a ação da Polícia Militar em todo o perímetro, contando com a instalação de câmeras espiãs em locais camuflados.

Este suspeito já havia sido alvo de outras Operações policiais devido a sua alta periculosidade ser considerado como uma das lideranças de uma facção criminosa, mas nunca havia sido capturado.

Outros dois suspeitos também foram presos de posse de drogas ilícitas (maconha e crack) no qual já estava embalada para comercialização. Um dos suspeitos, possuidor de tornozeleira eletrônica, ainda tentou empreender fuga, rompendo a sua tornozeleira, para evitar ser preso, mas os policiais militares conseguiram capturá-lo.

Todos os três suspeitos, juntamente com todo material apreendido foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Central de Flagrante da Polícia Civil em Natal onde foi realizado o procedimento legal cabível.

A 8ª CIPM continua trabalhando diuturnamente, levando paz e segurança para todos os bons cidadãos dos três municípios (São José de Mipibu / Monte Alegre e Vera Cruz) no qual é responsável pelo policiamento ostensivo.


Nenhum comentário: