sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Em Assu, Bairro São João ganha mais 4 ruas pavimentadas




A Prefeitura Municipal entregou, nesta sexta-feira 30, mais quatro ruas totalmente pavimentadas no bairro São João. A pavimentação totalmente concluída através de um investimento de mais R$ 500 mil reais com recursos próprios do governo municipal, o que abarca mais de 8 mil metros quadrados de área pavimentada, beneficiando não somente a comunidade, mas todos que circulam pela localidade.

“Nós somos a gestão que mais pavimenta ruas no Assú. Isso mostra o tamanho do nosso comprometimento com o povo da nossa cidade. Calçamento traz melhorias na qualidade de vida, na infraestrutura e, até mesmo, na segurança de veículos e pedestres. Vamos continuar assim: trabalhando incansavelmente para levar o que for de melhor para o nosso povo.”, disse o prefeito Gustavo durante a cerimônia.

As ruas pavimentadas no bairro São João foram: Rua José Leão, Travessa José Leão, Travessa Maria de Gambeu e Travessa Carlos Alberto de Souza. Dentro desta ação, é válido ressaltar que a Rua José Leão é uma da primeiras ruas do município de Assú e a renovação de sua infraestrutura chega com novos dispositivos de drenagem que oferecem mais qualidade de vida e mais conforto aos moradores da região.


Nenhum comentário: