quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Pedro Avelino amplia investimentos na Saúde


O município de Pedro Avelino é exemplo de gestão responsável. Hoje, todas as certidões de órgãos de controle estão adimplentes junto ao Governo Federal. Apenas cerca de 30 das 167 cidades potiguares estão regulares, e Pedro Avelino é uma delas. Isso possibilita que o município receba verbas de convênios para a execução de grandes obras e investimentos, como é o caso da área da Saúde.

Com a aplicação de recursos em larga escala, Pedro Avelino passou a contar com um laboratório de análises clínicas, mais de 10 especialidades médicas para atender à toda a população e ainda com o recém-instalado aparelho de raios x totalmente digital. Foi iniciada também a construção de um novo centro cirúrgico, onde será possível realizar procedimentos de média e alta complexidade.

Para o prefeito José Alexandre Sobrinho, “investir na saúde é se comprometer com a qualidade de vida da população e assistir de maneira mais ágil possível, evitando grandes e cansativas viagens para quem precisa buscar esses serviços em outras cidades”.

Nenhum comentário: