segunda-feira, 3 de abril de 2023

Acidente com vítima fatal na RN-118 em São Rafael/RN





Na tarde desta segunda-feira 03 de abril de 2023, a Polícia Militar de São Rafael foi acionada com a informação de que um acidente de trânsito na RN-18, mais precisamente, próximo a entrada da ponte da Soledade II. Ao chegar no local a PM, constatou a veracidade dos fatos.

Segundo informações, a pessoa de Ailton Barbosa da Silva, conhecido como “Chinês” estava em sua moto, uma Honda Cg 125 Fan, de cor Preta, placa (NNW-2478 Natal/RN), no qual se deslocava em direção ao Sítio Serrote da Pista. “Chinês” morreu no local.

Já a outra motocicleta tinha a pessoa de Misael, como condutor e mais uma mulher na garupa (mãe), e uma criança, vindo da rua Manoel Soares Ivanaldo de Souza, quando houve a colisão entre as duas motocicletas.

Já as outras três vítimas foram socorridas para o hospital do município. Já o condutor Misael, necessitou de transferência, pois, o quadro de saúde estava agravado.

A mãe e a criança não tivemos informações oficiais dos seus quadros de saúde, porém, relatos de curiosos é que só houve escoriações leves.


Nenhum comentário: