sexta-feira, 7 de abril de 2023

Cantor Dorgival Dantas constrói 'Cidade do Forró' no interior do RN



O cantor e compositor Dorgival Dantas decidiu tirar do papel - e da cabeça - uma vontade antiga e está construindo a chamada Cidade do Forró, no município de Olho D'Água do Borges, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ideia dele é ter um espaço para valorizar o forró e a cultura nordestina.

O projeto está bem adiantado, em fase final de construção. A expectativa é que o local seja inaugurado no dia 27 de maio. A cenografia relembra os municípios do interior na década de 1940.

A escolha por Olho D’Água do Borges não foi à toa: Dorgival nasceu, se criou e atualmente reside no município com sua família.

"Sempre tive o sonho de fazer algo aqui na minha terra e, graças a Deus, as coisas estão acontecendo e acredito que logo a 'Cidade do Forró' vai juntar muita gente boa daqui e de outras cidades", contou.

A Cidade do Forró nasce como um espaço não só para shows, mas também para outros tipos de evento. O pensamento de Dorgival é valorizar sua cidade, e incrementar setores importantes na cadeia econômica, movimentando o turismo e o entretenimento da região.

Nenhum comentário: