sexta-feira, 14 de abril de 2023

Em VÍDEO, Delegado confirma que jovem utilizou celular da mãe para fazer ameaças de ataques as escolas em Alto do Rodrigues no vale do Açu


O delegado da 60° Delegacia de Polícia de Pendências/Alto do Rodrigues, Verilton Carlos, usou as redes sociais para esclarecer um fato que chamou atenção da população Altorodriguense neste último dia 12 de abril, quando a polícia recebeu denúncias de supostas ameaças de atentados publicados em redes sociais, as escolas do município.

De prontidão a polícia civil em conjunto com a polícia militar, realizaram a diligência e conseguiram identificar o autor, que se tratava de um adolescente, que utilizou o celular da própria mãe para divulgar as ameaças.

A polícia também identificou que as armas e munições que forma publicadas era imagens falsas, baixadas através da internet.

ALERTA

No vídeo o delegado ainda faz um alerta aos pais, para que revistem as bolsas dos seus filhos, e que identifiquem qualquer conduta em seu comportamento, afinal “em casa, a autoridade é dos pais” destacou o delegado de polícia.

(Redação Rádio Vale/Focoelho)

Nenhum comentário: