domingo, 16 de abril de 2023

Homem é morto com vários tiros em via pública na cidade de Umarizal/RN



Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (15), nas proximidades da Praça do Mototáxi, no Centro da cidade de Umarizal, interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia esse é o quarto crime de homicídio só este ano no município.

De acordo com informações, a vítima que foi identificado até o momento como “José Ricardo”, filho de “Maria de Jaçanã”, estava em um veículo de cor branca, na Rua Porcino Costa, em frente ao Rede 10 supermercado, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo ainda tentou sair do carro e morreu em via pública, antes que pudesse receber socorro médico.

Ainda segundo populares, foram ouvidos pelo menos 20 tiros. Não há informações oficiais sobre a motivação do crime e como teria acontecido. A Polícia Militar realizou buscas no localizar os criminosos, no entanto, ainda não há registro sobre as identidades dos atiradores.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para o local, onde deverá realizar o recolhimento do corpo e demais procedimentos necessários.

O caso será encaminhado e vai ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de Umarizal

Nenhum comentário: