quinta-feira, 13 de abril de 2023

Jovem de Itajá tem conta do Instagram hackeada e bandidos estão usando para aplicar golpes. MUITO CUIDADO


A jovem Dayanne patrícia da cidade de Itajá, procurou a delegacia de policia civil de Assú para comunicar que que teve seu perfil no Instagram, @dayannepatricia, e facebook, dayannepatricia123, "hackeados".

Dayanne tomou ciência da invasão e tomada dos perfis dos aplicativos quando recebeu um email na sua conta, onde informava para uma suposta "redefinição de senha" tinha ocorrido com sucesso. Foi neste momento que os bandidos tomaram suas contas.

Ainda de acordo com as informações, algumas pessoas também foram vitimas e PIX estão sendo efetuados para conta bancaria em nome de MATEUS FERREIRA FERRAZ, um dos suspeitos.

Muito cuidado, os bandidos ainda estão com todo o domínio da conta do Instagram de Dayanne.

Vale salientar que o caso esta sob investigação.

FOCOELHO conversou com Dayanne, que estava bastante abalada por ter sua imagem usada por bandidos.

Veja o que ela falou logo após sair da delegacia de Assu, onde foi denunciar o caso.

Eu, Daiany patriada Silva, venho por meio deste veículo de comunicação fazer uma nota de esclarecimento, sobre o hackeamento da minha conta do Instagram @dayannepatricia.

Que por sua vez estão divulgando falsos retornos em dinheiro, sobre determinada quantia através da plataforma do bitcoin.

Com tudo, eu estou sendo tão vítima, quanto as pessoas que caíram neste golpe pois estou sendo ameaçada e ainda estou tendo a imagem denegrida em todo o vale.

Em relação ao vídeo postado com a minha imagem, foi na tentativa de recuperar a minha conta. Entraram em contato via WhatsApp, se passando por alguém do suporte da plataforma do Instagram, afim de me ajudar na recuperação da conta.

Esse vídeo fazia parte do passo a passo, para a conclusão do procedimento de recuperação da conta, assim eles diziam e no momento de desespero acabei que fiz e de novo cai no golpe desses estelionatários.

Prints de conversa dos bandidos com a vitima 
(CLICK NA FOTO PRA AMPLIAR)

Nenhum comentário: