quarta-feira, 5 de abril de 2023

Polícia Civil prende suspeito por homicídio de motorista de aplicativo no RN


Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia (DP de Monte Alegre) deram cumprimento, nesta terça-feira (04), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Paulo Fernandes do Nascimento, suspeito por envolvimento direto na morte de Pedro Gabriel, motorista de aplicativo.

No dia 15 de março de 2022, a vítima foi encontrada morta no porta-malas do seu carro, parcialmente queimada e atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo a perícia, Pedro Gabriel foi morto com requinte de crueldade, sendo inicialmente asfixiado, depois alvejado, queimado e, por fim, abandonado em uma área de mata.

Durante as investigações que duraram cerca de um ano, a partir de dados repassados por empresas diversas, foi verificado que Paulo Fernandes, o suspeito, utilizava o codinome “Wilson Lima e requisitou uma viagem até o distrito de Carnaúba, zona rural de Monte Alegre. Ele partiu, em seguida, para Lagoa Salgada, e o veículo da vítima foi avistado perto da residência da sua mãe, sendo posteriormente abandonado nas proximidades do rio Trairi.

Apesar da negativa de autoria do crime, Paulo Fernandes foi 'colocado na cena do crime' após incessantes investigações. Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Possíveis co-autores não foram identificados até o momento.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário: