Segundo relato da vítima, dois homens usando capacetes invadiram a residência da família, localizada na Rua Francisca Raimunda da Silva, no Centro da cidade — por trás do cemitério. Os criminosos atiraram primeiro contra seu irmão, Izaquiel Silva Santos, de 33 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em seguida, Esmael também foi atingido, mas conseguiu fugir pelos fundos da casa e correr até o hospital em busca de socorro. A viatura se deslocou até o endereço informado e constatou o óbito de Izaquiel. A Polícia Militar acionou imediatamente o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e a motivação do crime. Esmael Silva Santos segue em atendimento médico e, tão logo possível, deverá prestar mais esclarecimentos às autoridades.
A população de Tibau está abalada com o crime, e reforça-se o apelo para que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima às autoridades competentes. Esse é o quarto homicídio na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário