terça-feira, 19 de agosto de 2025

"A AMÉRICA DECIDE, O MUNDO OBEDECE — SANÇÕES DOS EUA NÃO SE DISCUTEM!"


Autoridades norte-americanas afirmam que Alexandre de Moraes é considerado “tóxico” para empresas e indivíduos que buscam manter relações com os Estados Unidos ou acessar seus mercados.

Segundo o comunicado, nenhuma decisão de tribunais estrangeiros pode anular as sanções impostas pelo governo americano ou proteger pessoas das consequências por descumpri-las.

De acordo com as orientações, pessoas e entidades sob jurisdição dos EUA estão proibidas de manter qualquer relação comercial com Moraes. Já fora do território americano, empresas e indivíduos devem agir com extrema cautela: qualquer apoio material a pessoas consideradas violadoras de direitos humanos pode resultar em novas sanções.

O alerta reforça que o descumprimento dessas restrições pode gerar severas penalidades econômicas e legais, ampliando os riscos para quem ignorar as medidas impostas por Washington.

"Flávio Dino tenta blindar Alexandre de Moraes com sua decisão vergonhosa"

O ministro Flávio Dino está claramente tentando salvar Alexandre de Moraes, agindo como escudo político para proteger o colega de qualquer crítica ou investigação. Sua decisão soa mais como um ato de subserviência do que de justiça. Em vez de defender a lei, ele defende interesses pessoais — e o povo percebe!

Nenhum comentário: