Segundo a PM, o homem identificado como Antônio Jayslon Morais da Silva, de 20 anos, que cumpria pena em regime aberto desde junho deste ano, teria reagido à abordagem policial. Houve troca de tiros, e o suspeito acabou sendo baleado.
Os militares ainda socorreram Antônio Jayslon ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Na ação, foram apreendidos com ele um revólver calibre não informado, municiado com seis cartuchos (um deles deflagrado), porções de drogas e um celular. Todo o material foi entregue à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
De acordo com a corporação, o suspeito já respondia na Justiça por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele estava em liberdade condicional, obrigado a assinar mensalmente o livro de presença do sistema penitenciário.
O caso evidencia, segundo a própria polícia, o clima de constante tensão enfrentado pelas forças de segurança em áreas consideradas críticas de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário