Prefeitura torra R$ 111 mil em apenas 4 meses e contrato cai na boca do povo
O que agrava ainda mais a situação é o fato de que a proprietária da empresa é esposa do atual motorista do Gabinete do Prefeito Haroldo de Jango. Como se não bastasse, o motorista é cunhado do servidor que ocupa o cargo de Diretor de Compras, Patrimônio e Almoxarifado da Prefeitura. (É MOLE OU QUER MAIS).
O montante gasto levanta uma questão alarmante: seria realmente necessário investir mais de R$ 111 mil em manutenção, quando esse valor permitiria a aquisição de mais de 60 novos aparelhos de ar-condicionado de 12.000 BTUs? A população, já cansada de escândalos, se pergunta onde está a responsabilidade com o dinheiro público?. A desproporcionalidade do gasto acende um alerta e exige explicações por parte do Executivo Municipal.
ATENÇÃO MP/RN, da uma passadinha lá.Diante dos fatos, é urgente que os órgãos de investigação competentes — como o Ministério Público, o Tribunal de Contas e a Controladoria-Geral — apurem com rigor essa denúncia. A transparência e a lisura na gestão pública são pilares inegociáveis. A população de Afonso Bezerra merece respostas claras e ações concretas diante de mais essa grave suspeita de irregularidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário