terça-feira, 23 de maio de 2017

Polícia recupera em Mossoró moto com placa de Pendências com queixa de roubo


Polícias militares da ROCAM e Radio Patrulha, com apoio da VTR do DS Sargento Valdemir, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Ten. Cel. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento de rotina com abordagem, pela Rua Topázio no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando se depararam com dois menores infratores transitando numa motocicleta de placa OJT 4592 com licenciamento na cidade de Pendencias/RN.
Na hora da abordagem policial aos infratores, foi realizada uma pesquisa pela placa do veículo, constatando que a mesma tinha registro de queixa de roubo no sistema de veículos roubados.

A ocorrência foi levada para a “DEA” Delegacia Especializada do Adolescente, onde foram realizados os procedimentos cabíveis em desfavor dos menores em conflito com a lei, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.
________________________________________
GRANDE PROMOÇÃO EM HABILITAÇÃO
PROMOÇÃO: Maio Amarelo "Minha escolha faz à diferença"
Tire sua habilitação de Categoria AB por apenas R$ 1.699,00 e ganhe aulas no simulador grátis. Você não entendeu errado, seu simulador será inteiramente grátis. Venha correndo. Descontos por tempo limitado.
Mais informações; ligue (84)3331-1848 ou 99909-6019.

Nenhum comentário: