terça-feira, 14 de novembro de 2017

33ª Sessão Ordinária bastante Produtiva da Câmara Municipal Parau

Segunda Feira 13/11/2017 a Câmara Municipal de Paraú se Reuniu em suas 33ª, 34ª, 35ª, 36ª, 37ª e 38ª Sessões Ordinária, onde os Edis Aprovaram 3 Projetos de Leis sendo o PPA, LOA e o projeto de lei que Que dispõe sobre a alteração na composição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB.
3 Projetos de Decreto Legislativo
1 Projeto de Resolução
2 Requerimentos
3 Requerimentos verbais
O vereador Presidente Durval Filho atendendo solicitação de popular via rede social da Câmara, solicitou ao executivo construção de lombada na Rua Francisco Galdino com a Rua Raimundo Galdino de Aquino.
O Vereador João Araújo do PEN solicitou ao executivo a pavimentação em paralelepípedo do conjunto Almeida Junior.
A Vereadora Ana Neres Canindé Aquino do Podemos, solicitou verbalmente a prefeita a reativação da junta militar no Municipio

O Vereador Casusa Junior do PMDB, solicitou verbalmente a Prefeita lombada em frente a casa do Senhor Geraldo do Castela e iluminação publica em frente a casa do senhor neto de celso (tatu).
___________________________________
NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: