sábado, 11 de novembro de 2017

Adolescente de 16 anos é vítima de cutiladas de faca peixeira na favela do Belo Horizonte em Assu

Na tarde deste sábado, 11 de novembro, por volta das 16:40hs, o jovem por nome Pedro Faustino de Sena, 16 anos de idade deu entrada vítima de cutiladas de faca peixeira na favela do Belo Horizonte em Assu.
Ao tomar conhecimento do fato a polícia militar realizou diligencias na favela e conseguiu prender um suspeito para averiguação, ainda de acordo com as informações o autor do crime teria sido um elemento por nome de Guto ou Neguinho, juntamente com outro comparsa.
Momento em que o SAMU aguardava para a transferência para o HRTM em Mossoró

Informações repassadas para a polícia, dão conta de que a motivação para o crime seria uma desavença do pai da vítima por nome de Paullinelli com o “Guto ou Neguinho”(suspeito), todos residentes na Favela do Belo Horizonte.
Adolescente sendo transferido para Mossoró

O jovem recebeu os primeiros atendimentos no hospital regional de Assu, e em seguida foi transferido para o HRTM em Mossoró, e seu estado de saúde é gravíssimo.
Infelizmente Pedro Faustino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com este crime, o Assu contabiliza o 22º homicido do ano.
_______________________________

PREÇOS PROMOCIONAIS VIVA TELECOM
Em Assu VIVA TELECOM com Valores promocionais de internet você encontra aqui!
* Tecnologia fibra ótica
* Instalação gratuita
* Wifi grátis (incluso roteador)
Escolha seu plano, com o pagamento somente após a mensalidade de uso.
Suporte totalmente local. Venha e confira. "viva seu mundo com muito mais velocidade !!!!!" Assine VIVA TELECOM. Rua 24 de Junho, 1229. Telefone: 99611-0089 / 99627-4411 / 3331-1212.

Nenhum comentário: