quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Após perseguição e troca de tiros em Mossoró polícia recupera carro utilizado em assalto a residência no Dom Elizeu em Assu


Parte do material roubado foi recuperado 

Um ação conjunta de Policiais Militares da Força Tática,,ROCAM, TOR, GTO do 2°BPM e GTO do 10°BPM de Assu, conseguiram recuperar um Jepp Renegade de placas QGI 2508 Mossoró-RN que foi roubado nesta quarta-feira 15 de novembro de 2017, por três homens e um mulher na região do Bom Jardim em Mossoró.
O veículo foi utilizado em um arrastão em Assu e uma tentativa de arrastão sem êxito em Campo Grande na noite de quarta-feira. 

As equipes citadas participaram de um acompanhamento e cerco aos elementos nas BR's e RN's que ligam as cidades citadas e a 5km de Mossoró na Br 110 foram alcançados onde houve confronto e os mesmo empreenderam fuga na mata.

O veículo foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. Os policiais encontraram quatro celulares e dois televisores LED dentro do veículo, roubados durante o arrastão em Assu.
____________________________

PREÇOS PROMOCIONAIS VIVA TELECOM
Em Assu VIVA TELECOM com Valores promocionais de internet você encontra aqui!
* Tecnologia fibra ótica
* Instalação gratuita
* Wifi grátis (incluso roteador)
Escolha seu plano, com o pagamento somente após a mensalidade de uso.
Suporte totalmente local. Venha e confira. "viva seu mundo com muito mais velocidade !!!!!" Assine VIVA TELECOM. Rua 24 de Junho, 1229. Telefone: 99611-0089 / 99627-4411 / 3331-1212.

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda bem que essas pessoas que foram assaltadas tiveram a sorte de recuperar as coisas, e o carro foi devolvido , já eu não tive a mesma sorte , em junho dia 17 deste ano , tive minha residência invadida por quatro homens que levaram tudo de valor da casa e o carro , um Voyage branco de placa ojt 1743 , e nunca foi encontrado.
Mas eu entreguei a quem pode resolver tudo , DEUS.