terça-feira, 7 de novembro de 2017

Macau: Prefeitura cobra celeridade em ações ajuizadas de execução de débitos contra empresas, ex-prefeitos e ex-presidentes de Câmara de Vereadores

Graves infrações às normas legais de natureza orçamentária e contábil no município motivaram ações na Comarca de Macau contra ex-prefeitos e ex-presidentes de Câmara de Vereadores. Assumindo o governo do município em janeiro passado, onde encontrou uma prefeitura mergulhada em dívidas e ainda escolas, hospital, unidades de saúde e até a Guarda Municipal com a estrutura sucateada, o prefeito Tulio Lemos cobra agora da justiça a celeridade nas execuções fiscais.

No caso dos ex-prefeitos e ex-presidentes de Câmara de Vereadores, entre as principais irregularidades que levaram as essas dívidas e consequentemente as ações na justiça, após análise contábil do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, onde os ex-gestores tiveram oportunidade de apresentar suas defesas, estão fraudes em processos licitatórios, apresentação de notas fiscais frias nas prestações de contas e dispensa de licitação... CONTINUE LENDO...
_________________________________

BREVE EM ASSU ATACADÃO DO CAMPO
BREVE em Assu, Distribuição e Representação Socil. Venda de rações em atacado e varejo, com menor preço da região, entregamos em toda a região do vale.
Farelo de trigo, Farelo de soja, Farelo de milho, Milho em grão, Casquinha de soja, Água mineral, Toda linha pet: Canni Dog (standard), Croc (premium), Must(prêmio especial)
Ciclos (super premium). Toda linha do campoRações de Pinto, frango, galinha, pássaros, suínos, equinos e bovinos.
Rua São João Nº 56, centro. Contatos; (84) 99674-8264(Tim) 99989-1418(Tim) 99411-9390(claro) 98773-4625(Oi). A Loja do Homem do Campo.

Nenhum comentário: