sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Prefeitura inicia 2ª etapa da Campanha de Vacinação Contra Febre Aftosa em Ipanguaçu

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, seguindo as determinações do IDIARN – Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte, iniciou a segunda etapa da CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA do ano de 2017.
O período de vacinação e declaração da vacinação começou no dia 1º de novembro de 2017, e se estenderá até o dia 30. Para essa etapa, serão vacinados apenas os animais de 0 (zero) a 24 (vinte quatros) meses. No entanto, TODOS os animais devem ser declarados.
Vacinação obrigatória: Bovinos de 0 (zero) a 24 (vinte quatro) meses.
Declaração Obrigatória: TODOS os animais.
Dessa forma, todos os criadores do município devem procurar a Unidade Municipal de Cadastro (Secretaria Municipal de Agricultura), situado à Avenida Luiz Gonzaga (ao lado da Agência dos Correios), no horário de atendimento: 7:30h às 13:00h, levando a nota fiscal da compra da vacina, onde fará a declaração, a regularização do seu rebanho, e receberá demais orientações.
Lembramos que a vacinação é obrigatória, assim como a declaração. Em caso do criador deixar de vacinar e declarar seu rebanho, ficará inadimplente, sendo impossibilitado de retirar as guias de transito animal e fichas sanitárias, dentre outras.
Para maiores informações, procurar a Unidade Municipal de Cadastro (Secretaria Municipal de Agricultura), ou pelo telefone (84) 99910-0479.

Fonte/Imagem Ilustrativa: Assessoria de Comunicação.
__________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU

Nenhum comentário: