quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Secretarias municipais de Itajá realizam reunião sobre o Projeto Cidade Limpa

A Secretária Municipal de Meio Ambiente Umbelina Lopes, juntamente com a representante do Projeto Cidade Limpa Adria, se reuniram com a secretária de educação Josélia Valentim e as diretoras das escolas municipais.
O projeto Cidade Limpa tem o objetivo de trabalhar nas escolas a conscientização da preservação do meio ambiente, com palestras e em seguida com a construção de hortas dentro da escola, esta será plantada e cultivada pelos próprios alunos da escola municipal, sempre com orientação do professor, como também da técnica agrícola Adria, responsável pelo desenvolvimento do projeto de hortaliças nas escolas  municipais.
__________________________________

CONHEÇA ONACI POÇOS ARTESIANOS
ONACI POÇOS ARTESIANOS é uma empresa, com vasta experiência no ramo de perfuração de poços artesianos, que investe constantemente em toda a sua infraestrutura para atender a um mercado cada vez mais exigente e, por isso, trabalha com produtos desenvolvidos e com qualidade garantida.
Ligue para a empresa ONACI POÇOS, atendemos em toda a região; (84) 98788-9562(Oi) / 99141-1122(Claro) / 99660-5020(Tim).

Nenhum comentário: