quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Vereadores buscam melhorias para Paraú

O Vereador Presidente Durval Filho (PSD) juntamente com os vereadores Flavio Nunes (PMDB), Casusa Junior(PMDB) e João Carteiro (PEN), estiveram na manhã de ontem 07 de novembro (terça-Feira), na capital do estado em busca de liberação de emendas parlamentares para a cidade de Paraú.
Os vereadores estiveram no gabinete do Vice-governador Fabio Dantas, com a Deputada Larissa Rosado e o Deputado Carlos Augusto. Foram feitas várias solicitações em pro do município de Paraú, tais como uma Ambulância semi UTI, Pavimentação asfáltica, carro coletor de lixo, reforma do matadouro público entre outros, foi feito reivindicações também a Deputada Marcia Maia e ao Deputado Souza.
Os parlamentares deixaram os pedidos de ajuda aos deputados e vice-governador, no qual os mesmos garantiram que vão atender as solicitações feitas em pro da cidade de paraú.
Foi cumprido Agenda também junta a Federação das Câmara Municipais do RN-FECAM, onde foi solicitado ao presidente Odair cursos de capacitação, onde o parlamento parauense vai poder oferecer a população cursos de capacitação.

Parlamento parauense em ação.
___________________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: