quinta-feira, 2 de maio de 2019

Homem é morto com um tiro na cabeça dentro de casa no bairro Abolição III em Mossoró


A cidade de Mossoró localizada na região Oeste Potiguar registrou no início da noite desta quinta-feira, 02 de Maio de 2019, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevado para 53 o numero de pessoas assassinadas neste ano de 2019.

O crime desta vez, aconteceu na Rua Padre Longino, no bairro Abolição III, na zona Oeste da cidade, onde foi vítima um homem identificado como Francisco Carlos Alexander dos Santos, natural da cidade de Imperatriz, no Estado do Maranhão, de 35 anos.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Francisco Carlos foi encontrado morto em cima da cama com um tiro de espingarda calibre 12 na região da cabeça, onde o mesmo morava em uma Vila há três anos.

No local a sei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o caso. Ainda de acordo a polícia, a casa havia sinais de arrombamento e o corpo foi encontrado por moradores que sentiram falta de Francisco Carlos, e quando adentraram no imóvel encontraram ele morto.

Segundo a perícia criminal, o corpo apresentava sinais de rigidez cadavérica e o crime foi cometido a cerca de meio dia de hoje. Após os procedimentos no local, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mais um caso que deverá ser investigado e elucidado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DMH), que tem a frente os Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.
________________


Nenhum comentário: