sexta-feira, 3 de maio de 2019

Prefeitura realiza II sexta culturarte em Itajá

A Prefeitura de Itajá através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na noite dessa sexta-feira (03/05), o evento “Sexta Culturarte”, na Praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes.
A sexta Culturarte tem como objetivo apoiar as pessoas envolvidas com os aspectos culturais do município, proporcionando oportunidades de negócios por meio da apresentação e comercialização de produtos e serviços, como também favorecer o surgimento de novos talentos na área da cultura, gastronomia, artes e empreendedorismo.
O evento que contou com a presença do prefeito Alaor Pessoa Neto, da Vice prefeita Francisca Ednalva Pessoa Lopes e Lopes, da Secretária Municipal da Cultura Maria Lidérica Lopes Melo e demais autoridades locais.
Visando fomentar a cultura local por meio de exposições de artesãos, que tem a oportunidade de disponibilizar seus produtos para venda, incentivando o empreendedorismo cultural. A ação contou com o apoio das demais secretarias municipais de Itajá, na qual tiveram a oportunidade de apresentar algumas das ações que vem sendo desenvolvidas no município.

Atração musical ficou por conta da banda Doutorzinho do Forró, no qual teve a oportunidade de apresentar seu repertório musical de forró pé de serra.

Administração Construindo Com Nossa Gente, agradece a todos que participaram desse grande eventos e aos empreendedores de Itajá e do município de Assú (Feira da Lua) que juntos abrilhantaram a sexta Culturarte.
___________

Nenhum comentário: