quarta-feira, 15 de maio de 2019

Souza reivindica dessalinizadores para Areia Branca, Porto do Mangue, Janduís, Apodi, Caraúbas, Antônio Martins e Governador Dix-Sept Rosado

O deputado Souza esteve na secretaria estadual de Recursos Hídricos reivindicando os dessalinizadores para os Municípios de Areia Branca, Porto do Mangue, Janduís, Apodi, Caraúbas, Antônio Martins e Governador Dix-Sept Rosado

Ficou definido que até o próximo mês iniciaria a construção dos dessalinizadores de Governador Dix-Sept no assentamento 3 Marias, Areias, Canudos e Carnaubal. Em Janduís nas comunidades de Retiro, Poço da Forquilha e Arrimo. Em Caraúbas a comunidade de Riacho do Mulato. Em Apodi as comunidades de Nova Descoberta, Lagoa Rasa, Assentamento Moacir Lucena. Em Antônio Martins no sitio Gama/Viramundo. A Comunidade de Ponta do Mel em Areia Branca e o Assentamento Logradouro em Porto do Mangue também será contemplado com dessalinizador.

Na oportunidade o deputado reivindicou também perfuração de poços e recuperação de dessalinizadores, citando inclusive a situação de vários dessalinizadores de Governador Dix-Sept que necessita troca de membranas, filtros. O secretário se comprometeu em atender também essa solicitação pela relevância que são esses sistemas para as comunidades rurais.

Como também Souza reivindicou a perfuração de poços para o Município de Caiçara do Norte, onde estivemos acompanhados do Prefeito Amarildo.
______________

Nenhum comentário: