quarta-feira, 15 de maio de 2019

Uma pessoa morre e outra fica ferida após disparos de arma de fogo nas 4 bocas em Assu

No final da tarde desta quarta-feira, 15 de maio de 2019, por volta das 17hs; a policia recebeu a informação de que disparos de arma de fogo, teriam sido efetuados nas proximidades das 4 bocas em Assu, local como é mais conhecido.
A moto ficou caída ao lado do corpo de Jacques, o "Já Morreu"

Dois homens abordo de uma motocicleta foram alvejados, um morreu no local e foi identificado como sendo Jacques Riffault Araujo, 24 anos, mais conhecido por “Já Morreu”. Com passagens no setor policial, informou a policia.
Momento em que a vitima era colocado no carro do popular e levado para o hospital de Assu

Já o outro foi identificado apenas por Francisco mecânico, ele foi alvejado e socorrido para o hospital regional de Assu, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida transferido para o HRTM em Mossoró.
Informações colhidas no local, dão conta de que, a pessoa de Já morreu estava fazendo usn serviços na sua motocicleta na loja de Demetryo que fica nas proximidades e teria chamado Francisco mecânico para pegar uma outra moto para também realizar alguns serviços, ao sair da oficina cerca de uns cem metros foram alvejados.

Ainda de acordo com as informações, Francisco mecânico estava no lugar errado na hora errada.

A policia militar e civil encontram se no local realizando os procedimentos, aguardando os peritos do ITEP para a remoção do corpo para a sede do órgão.
_____________

Nenhum comentário: