segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Acidente na RN 118 próximo a cidade de Alto do Rodrigues/RN



Na manhã desta segunda feira, 16 de dezembro, foi registrado um acidente na RN 118, por volta das 9hs; nas proximidades do município de Alto do Rodrigues.

As informações que nos foram repassadas por familiares das vítimas que se encontravam no local, dão conta de que que quatro pessoas estavam dentro de um carro tipo celta, entre eles, um homem e três mulheres que graças a Deus sofreram apenas escoriações. Uma das mulheres estava gravida e ainda se encontra em observação.

Ainda de acordo com as informações, o acidente ocorreu, após o capô do carro abrir enquanto o carro estava em movimento, fazendo com que o motorista perdesse total visão da pista provocando assim o acidente.

Todos os ocupantes do veículo foram socorridos pela equipe de emergência do hospital maternidade Maria Rodrigues Melo de Alto do Rodrigues/RN.
_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU



Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: