quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Elemento de Assu é preso após assalto em Nova Parnamirim


No início da madrugada desta quinta-feira, 12 de dezembro, por volta da meia noite, a polícia foi acionada com a informação de que, uma dupla teria realizado um assalto a pessoas que estavam na praça do Ginásio de Nova Parnamirim, onde foi subtraído dois aparelhos celulares e um veículo tipo Nissan KiCKS cinza de placa RGN - 1F04.

Após a fuga da dupla, uma das vítimas começou a rastrear um dos aparelhos celulares e indicou que o aparelho estava nas proximidades do condomínio Vitória que fica por trás do Colégio ação, no conjunto Pirangi.

Foi feito uma incursão, por parte dos policiais, onde foi logrado êxito em deter os dois elementos já no terraço do condomínio acima citado ainda com os aparelhos celulares que foram tomado de assalto, como também dinheiro, o chaveiro do veículo, entre outros pertences das vítimas.

A dupla foi identificada como sendo; Lucas Cabral de Melo. 22 anos, natural de Natal e o assuense Sebastião Bernardo da Costa Junior, 27 anos, natural da cidade de Assu.

A arma utilizada no assalto mais o veículo das vítimas como um terceiro elemento, não foi localizado pela equipe policial.

Os elementos, vítimas e os produtos do assalto, foram encaminhados a central de Flagrantes para os procedimentos.

Nesta ação bem sucedida estava as VTRs: 520 e 531, a ocorrência foi concluída já por volta das 06:40 de hoje, 12/12.

Nenhum comentário: