quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Policial Civil de Assú realiza diligências e cumpre mandados de prisão na região do vale do Assu

Ainda amanhecia no dia 12/12/2019 quando os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Assú, sob o comando do delegado titular Dr. Paulo Pereira Junior, saíram em diligência a fim de cumprir mandados de prisão pela região do Vale do Assu.

Na ocasião foram presas as seguintes pessoas:

EDVANEIDE LOPES DA SILVA, pelo crime de tráfico de drogas, JOÃO GOMES DE ARAÚJO, vulgo TISSINHO, pelos crimes de Homicídio e Tráfico de Drogas e LUCIANO VICENTE FILHO, pelo crime de Estupro de Vulnerável;
Os presos serão encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil de Assú pede para que a população continue a transmitir informações por meio do seu disque denúncia, através do telefone de número (84)999922122. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
__________
ALPHA MÓVEIS PLANEJADOS EM ASSU
Nós da Alpha Móveis Planejados estamos com preços ótimos para este final de ano. e você que está sonhando com sua casa, loja, escritório e etc, não deixe pra depois, venha e solicite-nos uma visita, disponibilizamos de projeto em 3D com orçamentos inteiramente gratuitos.
Nossos móveis são exclusivamente em MDF de qualidade, e estamos com grandes descontos para este final de ano. Venha você também realizar seu sonho.
Teremos o prazer em lhe atender... Endereço: avenida João celso filho N:1166 bairro: São João Assú Rn. próximo ao antigo sinal da rodoviária.
Contatos: (84)99682-7572 (84)99474-7576. Email: alphamoveis14@gmail.com... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: