domingo, 15 de dezembro de 2019

Em Carnaubais, há pesquisas para todos os gostos e haja FAKE NEWS dos Cavalcante

Os “institutos” de pesquisa em Carnaubais não se entendem. As últimas pesquisas que vieram ao conhecimento público mostram resultados totalmente diferentes quando se questiona em quem o eleitor votaria para prefeito se a eleição fosse hoje?.

Como dados de pesquisas não se questiona, por mais fajuta que seja, o negócio é combater uma maquiagem com outra pesquisa. 

Por essas e outras há pesquisas para todos os gostos. o que naturalmente deixa o cenário ainda mais confuso e imprevisível, dado o poder persuasivo que os resultados geram nas pessoas.

Eu pergunto....

Como é possível ter um fio de verdade nesses numerais? Como uma mostra vantagem de um pré-candidato, e outra expõe um resultado totalmente oposto?

É ou não complicado?

Dai, tira-se a seguinte conclusão: a badalação de números desconexos tem mais objetivo de confundir do que ajudar o eleitor a ter maior clareza da real situação.(Texto Toni Martins).
_________
ALPHA MÓVEIS PLANEJADOS EM ASSU
Nós da Alpha Móveis Planejados estamos com preços ótimos para este final de ano. e você que está sonhando com sua casa, loja, escritório e etc, não deixe pra depois, venha e solicite-nos uma visita, disponibilizamos de projeto em 3D com orçamentos inteiramente gratuitos.
Nossos móveis são exclusivamente em MDF de qualidade, e estamos com grandes descontos para este final de ano. Venha você também realizar seu sonho.
Teremos o prazer em lhe atender... Endereço: avenida João celso filho N:1166 bairro: São João Assú Rn. próximo ao antigo sinal da rodoviária.
Contatos: (84)99682-7572 (84)99474-7576. Email: alphamoveis14@gmail.com... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: