segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Ex presidiário é morto a tiros na frente do filho próximo ao cemitério da cidade de Janduis

Na noite desta segunda feira, 16 de dezembro de 2019, a polícia militar registrou um crime de homicídio na cidade de Janduis, mais precisamente proximo ao cemitério da cidade.

Segundo informações, a vítima teria sido o ex presidiário identificado por Cassio Alexandre do Nascimento, 36 anos de idade, o mesmo já teria sido preso acusado de um crime de homicídio ocorrido na cidade de Mossoró, a cerca de dez anos atrás, informou o sargento Valdir, comandante do destacamento local.

No momento dos disparos os policiais estavam no horário da janta, mais foram averiguar o que teria acontecido, os guerreiros saíram em diligências e ainda deu pra  perseguir os criminosos, mais sem êxito, os atiradores abandonaram a motocicleta usada no crime as margens da BR-226, sentido Campo Grande e adentraram no matagal.

Cassio Alexandre estava junto com seu filho, nas proximidades do cemitério, quando foi atingido, o filho saiu ileso, já Cassio ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mais infelizmente já deu entrada na unidade hospitalar já sem vida.

Nenhum comentário: