quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Guamaré Digital: Governo sem papel e números impressionantes em 40 dias


Completados apenas 40 dias do seu lançamento e 18 dias de uso obrigatório, nessa segunda-feira, 02 de dezembro, a plataforma Guamaré Digital atingiu a impressionante marca de mais de 100 mil cópias economizadas em impressão de papel e quase 16 mil documentos oficiais foram gerados na ferramenta Virtual, que chegou para modernizar o serviço público.

Interligando todos os setores da gestão municipal, a plataforma virtual colocou um ponto final na era do papel, acabando a tramitação de processos físicos entre setores e na comunicação externa da prefeitura com fornecedores, prestadores de serviço, servidores públicos e com o cidadão guamareense.

Governo sem papel

A plataforma Guamaré digital surgiu da visão empreendedora e futurista e do desejo do prefeito Adriano Diógenes em adotar uma gestão modernizada, automatizada e, consequentemente, mais eficiente.

“Um governo sem papel pode mudar a relação entre os cidadãos e a gestão, ampliando e facilitando o acesso a mecanismos de transparência e cobrança aos governantes”, destacou o Secretário Municipal de Administração, Marcondes Paiva.

Nenhum comentário: