quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Guamaré tem política pública de assistência ao idoso reconhecida nacionalmente


O município de Guamaré foi selecionado para receber kits de promoção de atividade física para idosos, através do Programa Vida Saudável na modalidade “Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa”. A cidade foi selecionada em 68º lugar no ranking dos 301 municípios classificados em todo Brasil para o Programa Vida Saudável.

O programa é uma parceria entre duas ações importantes do Ministério da Cidadania, destinadas às pessoas idosas: a Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa (Ebapi), ligada à Secretaria Especial do Desenvolvimento Social e o Programa Vida Saudável, da Secretaria Especial do Esporte.

Graças a esta união, os municípios selecionados que já fazem parte da iniciativa da pasta de Desenvolvimento Social poderão receber kits para promover a prática de exercícios físicos e de lazer para os idosos, aumentando a qualidade de vida e ampliando o processo de socialização. O município de Guamaré através das secretarias de Esporte e de Assistência Social mantém atividades permanentes com esse público.
________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: