sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Homem atira na cabeça da ex, mata amiga dela e comete suicídio em Mossoró

Nesta quinta-feira (12) um técnico de ar-condicionado, Identificado como Marcelo Cristovão de Lima de 37 anos cometeu suicídio após atirar na cabeça da ex e matar amiga dela no bairro Boa Vista.  O ataque a tiros aconteceu por volta das 11h40, na Rua Silva Jardim. Luciana Kerlley dos Santos Gustavo (segunda foto), de 37 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ela seria o alvo do Marcelo Cristóvão.

Já a segunda vítima, Ivanicia Laurinda Alves (primeira foto), conhecida como Nice, de 33 anos, morreu ainda no local.  De acordo com informações do Delegado Leonardo Germanno, da Titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Marcelo teria um relacionamento amoroso com Luciana e teria chegado ao local para matar a mulher.

Ivanícia teria tentado ajudar a amiga e acabou morta. O delegado ainda informou que Marcelo já havia sido preso, enquadrado na Lei Maria da Penha, e estava em liberdade há pouco tempo. Os corpos de  Nice  e Marcelo foram removidos para a sede do Itep. Luciana passa por cirurgia no HRTM.(Mossorohoje).
___________
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: