domingo, 1 de dezembro de 2019

Policia prende dupla após tomar carro de assalto próximo ao hospital Giselda Trigueiro em Natal


A Polícia Militar através da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPAM), ao Comando do 1º Sgt Joniel, e demais componentes, Cb Lima, Sd Diego Costa e Sd Amaral, quando em deslocamento na tarde deste sábado (30) pelo bairro do Alecrim, especificamente, próximo ao hospital Giselda Trigueiro.

A equipe recebeu a informação de que um veículo do tipo Fiat Strada na cor Branca havia sido tomado de assalto nas proximidades, sendo visualizado logo após a informação, onde de imediato a Guarnição começou o acompanhamento tático, interceptando o veículo após algumas ruas.

No veículo estavam os dois meliantes juntamente com a vítima, o dono do veículo, o Sr. João Zito da Cunha. De posse dos dois meliantes, havia um Revólver calibre 32, de número B713 com O4 munições intactas, uma quantia de 42 reais e 04 IPHONES que haviam roubados de uma loja na Coronel Estevam.

Foram conduzidos a plantão zona sul no qual foram autuados no artigo 69 os elementos, Manoel Francisco Tavares Junior e Alisson Ferreira da Silva (Foragido).

A CIPAM sente satisfação de contribuir com a segurança e o bem estar de todos os cidadãos Norte Rio Grandenses. Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao COPOM através do 190.
________

Nenhum comentário: