sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Prefeitura promove encerramento do CapacItajá para servidores municipais

A prefeitura Municipal de Itajá, através da secretaria municipal de Administração e dos Recursos Humanos realizou nos dias 04 e 05 de dezembro o CapacItajá com o objetivo de garantir oferta de formação e capacitação permanente para gestores, conselheiros, técnicos e demais profissionais da municipalidade.
O evento aconteceu na quadra de esporte José Luiz do Nascimento da escola municipal Libânia Lopes Pessoa. As palestras sobre Excelência no atendimento e Boas práticas no serviço público foram ministradas pelo professor, escritor e coach Francisco Dehon de Lima para todos os servidores municipais.
O prefeito Alaor Pessoa, a vice-prefeita Ednalva Lopes, secretários, chefes de departamento, diretores e outros cargos comissionados assim como os demais servidores municipais participaram da formação.

Para o prefeito, Alaor Pessoa, o Projeto CapacItajá visa principalmente mostrar ao servidor público a importância de seu trabalho. “É preciso que os servidores tenham a consciência que trabalham para o povo. Estamos aprimorando a gestão pública e, consequentemente, os serviços prestados à população de Itajá por isso, estamos investindo na formação dos profissionais para a melhoria no desenvolvimento das atividades e o mantimento das boas relações no ambiente de trabalho, tornando-se capacitados para exercerem suas funções com mais eficiência, visando o bem do serviço público,” pontuou o prefeito Alaor Pessoa.

O CapacItajá contempla ações de capacitação e formação que devem impactar na carreira do servidor municipal, além potencializar e dar visibilidade a novas práticas profissionais. O público do CapacItajá está relacionado à função que exerce na administração municipal. O projeto prevê, ainda, capacitações para atender as agendas pactuadas em âmbito municipal... MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: