sábado, 7 de dezembro de 2019

Souza participa do 29° Congressos de Senhoras



“Quero parabenizar a Irmã Genilda e o Pastor Severino pela realização do 29° Congressos de Senhoras com o tema: "Somos O Bom Perfume de Cristo". Sempre é uma grande alegria participar desse momento, cantar hinos e ouvir os pregadores.
Que Deus abençoe e proteja a todas as mulheres que exalam o Perfume de Cristo nas suas vidas e de suas famílias”. Disse Souza.
_________
A JF Locações e Brinquedos vêm comótimos preços e grande s promoções para o dia da criança. Leve a JF Locações para sua cidade e faça a alegria da criançada.
TEMOS TAMBÉM MAQUINAS DE: sorvetes e crepes, algodão doce, churros, pipocas, picolés, freezer, animadores de festas infantis(palhaços). BRINQUEDOS: A Fazendinha, castelo de bolinha, safári inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além de tudo isso temos MESAS E CADEIRAS, tudo para locações
A JF COM GRANDES NOVIDADES
Organização; Jeilza Dantas e Erick Farias. OBS. , e também nos cartões Visa, Master, Hiper, Dnres Club e boletos. Rua: Padre José de Aranda, 36 Bairro: Frutilândia Assu/RN. (84)9943-3852 / 8701-2866._
A equipe de investigadores da Defur vai tentar localizar as vítimas que tiveram seus celulares roubados, para que os aparelhos sejam devolvidos.(ffimdalinha e Focoelho).

Nenhum comentário: