sábado, 14 de dezembro de 2019

Torneio beneficente em prol da saúde de Enzo Miguel na comunidade de Poré, zona rural de Assu

A senhora Andressa Mirelle, através desse espaço pede a ajuda de todos em prol da saúde de seu filho Enzo Miguel de apenas, 1 ano e 6 meses.

ENTENDA A SITUAÇÃO DA CRIANÇA:

No dia 24/11 por volta das 01:00 da madrugada acordamos e Enzo Miguel não estava respirando, todo roxo e com o corpinho todo gelado. O desespero tomou conta, mas como Deus existe depois de 5 minutos de aperreio ele tornou, imediatamente levamos Enzo para o Pronto Socorro, o médico examinou e disse que seu coração e pulmões aparentemente estavam bem, que possivelmente teria sido uma parada respiratória, mas nada se explica por que graças a Deus ele nao ficou com nenhuma sequela, resumindo foi Deus que estava conosco.

Primeiramente me encaminharam para a Pneumologista por causa do ar que faltou nós pulmões e disse que precisaria passar em uma consulta com uma neuro pediatra pra investigar essa falta de oxigênio no cérebro.

Até agora consegui, passa na Pneumologista foi solicitada uma tomografia dos seios de face pra identificar se tem alguma coisa que esteja tampando minha respiração, solicitado também alguns exames de sangue!

Nós já não conseguimos mais dormir a noite, por que os médicos falaram que não garante que ele não possa ter outra vez. E agora quando Enzo Miguel esta dormindo seu coraçãozinho está ficando acelerado chegando a 190bpm, tendo uns suó frio.

Resumindo, temos que fazer vários exames e passar por outros especialistas até descobrir o que nosso filho tem, só preciso do diagnóstico.

Os nossos amigos e familiares estão ajudando, fazendo sorteios e irão fazer um torneio beneficente. Toda ajuda será bem vinda.

Desde já agradecemos a ajuda de todos.
Andressa Mirelle e Fagner Silva, pais de Enzo Miguel.

Mais informações; (84) 99624-5259 (WhatsApp).

Nenhum comentário: