terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Triunfo Potiguar/RN: Prefeitura realiza formatura do ABC

A prefeitura municipal de Triunfo Potiguar, através da secretaria de educação e o centro de educação infantil maria felicidade freire de carvalho, realizaram a formatura do ABC. O evento aconteceu no último sábado, 14/12/2019 e contou com a presença da Prefeita Lúcia Estevam, vice-Prefeito Francialison, Secretárias de Educação e Saúde, Secretários: de Administração e Esporte, com os Pais e familiares dos Formandos e Funcionários da Instituição.
Foi um momento muito especial e inesquecível. Foi o término da primeira etapa da Educação Infantil. A partir de agora, cada um irá seguir seu caminho, alguns irão com outros colegas para a mesma escola, outros não, porém os anos que passaram na Creche não serão esquecidos.

"Agradecemos aos Pais que proporcionaram a base da Educação, afinal a casa foi a primeira escola, e seus Pais os primeiros Professores. Agradecemos as Professoras, pelos conhecimentos passados e tbm por suas atitudes em sala de aula, proporcionando lições de vida. Aos Funcionários sempre tão presentes, a Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar, a Equipe de Mídia, a todos nosso muito obrigado por ter proporcionado uma Festa tão linda". (AGRADECEU A DIRETORA BRENDA POLIANA).

Nenhum comentário: