sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Van da serraria, autêntico líder de oposição em Pendências coloca seu nome à disposição para o pleito de 2020

Após colocar seu nome a disposição para poder oferecer dias melhores aos munícipes de nossa terrinha como pré candidato a prefeito de Pendências, o nome do popular e autêntico lider de oposição Van da Serraria só vem crescendo.

Em meio a isso Sebastião Moura (Van da Serraria) vem sentando e conversando constantemente com autoridades e lideres políticos do estado em busca de projetos e melhorias para o povo pendenciense.

Van Serraria carrega em seu currículo como político, a iniciativa, e criação do carnaval de rua com trio eletrônico para o povão.

Van da Serraria é autêntico, tem residência fixa em Pendências, aqui constituiu família e com seu jeito simples serve a muitos sem olhar lado nem cor partidária fazendo uso sempre de um velho bordão "O limite é o céu".

Van sempre esteve envolvido na história política de nosso município, ajudando a eleger inúmeros vereadores e agora preocupado com os desmandos das últimas gestões públicas de município, se sente preparado para concorrer ao pleito de 2020.
__________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: