sábado, 18 de abril de 2020

O escândalo fake dos combustíveis Em Macau

A banda podre da oposição de Macau já fez de tudo para tentar arrastar a gestão Tulio Lemos para a lama da qual eles estão acostumados a chafurdar.
O “escândalo “da vez foi o Siena preto, que diziam ser alugado a prefeitura, teria consumido 1500 litros de gasolina, estava atrasado, com farol quebrado.... um prato cheio para a bandidagem acostumada a roubar dinheiro público. Ficaram excitados, eufóricos, como se tivessem encontrado o troféu que tanto procuravam.

Fracassou novamente. O tal Siena preto misterioso vai continuar preto, atrasado, misterioso e com farol quebrado. Mas não faz parte dos veículos locados pela Prefeitura de Macau e nem abastece pelo município. Ocorreu um erro na digitação das placas dos veículos que realmente são abastecidos pela prefeitura. Erro esse corrigido pelo posto na nota fiscal e declarado pela própria direção do estabelecimento.

Pronto. Acabou-se mais um escândalo fake da banda podre da oposição de Macau.
Somente a título de esclarecimento, a Prefeitura de Macau paga hoje, em 2020, um valor menor em combustível, do que era pago há 5, 6, 8 anos, quando o preço do litro da gasolina era a metade do que é hoje. A prova maior da seriedade e honestidade da gestão Tulio Lemos.

Pode até ter erro, o que é natural, mas nesse governo atual de Macau não vão encontrar safadeza ou falcatruas, tão comuns no passado da terra das salinas.

Aos que vibraram com o escândalo fake, procurem outro que esse já foi sepultado.

Nenhum comentário: