domingo, 6 de fevereiro de 2022

PM do 10º BPM detém 04 elementos por furto de fios da Cosern entre Porto do Mangue e Carnaubais







O 10ª Batalhão de Polícia Militar, por meio do destacamento de Carnaubais, com apoio do GTO Assu e a guarnição de Porto do Mangue, deteve neste sábado (05), quatro suspeitos pelo furto de fios de cobre na madrugada, na zona rural de Porto do Mangue.

A guarnição de Carnaubais foi acionada para prestar apoio a Porto do Mangue na madrugada de hoje, no caminho se depararam com um veículo tipo gol com placa DDF1636 com licenciamento de São Paulo, porém nada foi encontrado.

Pela manhã a guarnição retornou ao local do veículo tipo Gol, e ao chegar no local se deparou com um outro veículo dando suporte ao Gol, um Sandero de placa PZZ7I65 com licenciamento de Mossoró, com 04 infratores tentando concertar o Gol. Ao abordar os autores e o veículo foram encontrados fios de cobre, serras e diversos materiais para uso do delito. Também foram encontrados materiais do furto nas proximidades dos veículos.

O caso foi encaminhado a Delegacia Civil de Mossoró, para que as devidas providências fossem tomadas, um responsável da COSERN se fez presente e foi realizado um TCO, e os 4 autores foram liberados. São eles: Alex, Leonardo, Carlos e Alan.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Carnaubais.


Nenhum comentário: