quinta-feira, 5 de maio de 2022

A verdade dói: Junior Benevides pisou nos calos de Luizinho; 'ando de cabeça erguida'


"Fui leal, servi ao grupo todo o tempo, desde quando me elegi vereador em 2000. Cheguei ao ponto de andar escondido na mala de um carro pra não assumir a prefeitura enquanto o prefeito cassado buscava liminar pra voltar ao cargo. Passei 15 dias fugindo pra não ser notificado pelo oficial de justiça”.

Esse desabafo foi feito na manhã desta quinta-feira (5) o ex-prefeito Junior Benevides que usou de seu direito de resposta após ser atacado pelo blogueiro Luizinho Cavalcante, seu primo, que teve o mandato cassado em 2014.

Como era presidente da câmara na época, Junior Benevides foi conduzido interinamente a prefeitura e após eleição suplementar tomou posse em 2015.

A dinâmica política colocou em rota de colisão os primos. Com interesses contrariados, Luizinho abriu dissidência e passou de aliado a rival em pouco tempo.

Junior Benevides perdeu a eleição em 2016, e com a vitória de Dr. Thiago Meira, o candidato de Luizinho amargou a terceira colocação.

Em 2020, aliado a Dinarte Diniz, Junior Benevides deu o troco a Luizinho, elegendo sua esposa Eudiene Benevides como a vereadora mais votada e seu irmão Gleudinho vice-prefeito da gestão Marineide Diniz.

Junior Benevides disse que anda de cabeça erguida e continua morando no Entroncamento, junto as suas bases, diferente do ex-prefeito cassado que correu pra Natal, fazendo o que antes criticava.

A resposta de Junior Benevides foi dada no programa a voz da comunidade, na FM local, onde Luizinho tinha dado entrevista recentemente.

- “Fui caluniado, vítima do ódio e do rancor. Só presta pra eles quem aceita ficar debaixo da sola do seu sapato. Carnaubais já sabe disso, ele só quer humilhar os outros”, disse Benevides em alto e bom som nos microfones da emissora e na transmissão online do Facebook. (Tonimartins). 

Nenhum comentário: