terça-feira, 3 de maio de 2022

Disfarçado de mototáxi, homem pratica onda de assaltos e leva veículos no RN


Dois homens foram presos após praticarem assaltos, na tarde desta segunda-feira 02, em Parnamirim, na Grande Natal. Eles abordaram um homem em uma moto e levaram um carro.  Um dos envolvidos estava vestido como mototaxista. Após patrulhamento pela região, a Polícia Militar conseguiu detê-los.

Os suspeitos haviam roubado dois carros a mão armada, um no bairro Monte Castelo e outro em Nova Parnamirim. Uma moto também estava sendo utilizada durante os crimes, que foi levada em Santos Reis. Os veículos são: dois Classic brancos e uma motocicleta Broz azul.

Após serem localizados e receberem voz de prisão, as vítimas reconheceram os suspeitos, que estava em posse de uma carteira de uma das pessoas lesadas.

Os homens respondem judicialmente pelo crime de roubo, sendo um deles utilizando tornozeleira. Eles foram pegos pela equipe da viatura B03-02, através da Força Tática e Fiscal de Operações do 3º Batalhão.

Além dos veículos, uma revólver, um videogame, máquina de cartão de crédito e outros pertences foram apreendidos em posse dos acusados.

Nenhum comentário: