domingo, 1 de maio de 2022

Em Assú PM prende 02 indivíduos, um por furto de supermercado e outro por receptação


A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, realizou ontem à noite (30/04), na cidade de Assú/RN, a prisão de 02 indivíduos, são eles: Francisco Soares Lopes, 50 anos e Fábio de Oliveira, 38 anos, ambos natural da cidade de Assú/RN, um por furto e outro por receptação.

Segundo informações, O COPOM informou a guarnição da Força Tática que teria um indivíduo furtando produtos no Supermercado, e que o mesmo teria sido detido pelos funcionários.

Chegando no local, receberam a informação que o indivíduo tinha furtado um capacete mais cedo, o indivíduo confessou e informou para quem tinha repassado, a guarnição prendeu e foi até o endereço por ele relatado aonde mora o receptor que confessou a compra e entregou o capacete.

A Polícia Militar conduziu os acusados para a Delegacia de Polícia Civil em Mossoró para a realização dos procedimentos.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.


Nenhum comentário: