sexta-feira, 6 de maio de 2022

Gestão elabora plano de ação de limpeza pública para período de São João


O período junino está cada dia mais próximo. Por isso, as secretarias municipais do Assú estão trabalhando cada vez mais na execução de ações para que o São João 2022 ocorra da melhor maneira possível. Nesta sexta-feira (06), as Secretarias de Eventos, Comunicação e Ouvidoria e de Serviços Públicos se reuniram com a empresa responsável pela limpeza pública do Assú.

A reunião teve o objetivo de elaborar o plano de ação e reforço de equipes que irão trabalhar durante os festejos na cidade. É compromisso da gestão trabalhar na execução de todos os cuidados para que o São João ocorra da melhor forma em todos os sentidos da administração pública.

Além disso, é importante a participação e colaboração cidadã, ou seja, que a população tenha conscientização ambiental, descartando os lixos em locais adequados, zelando e cuidando do patrimônio público. Pois o São João está chegando em uma época na qual as chuvas se encontram intensas no município, e descarte inadequado do lixo pode causar graves riscos.

Nenhum comentário: