quinta-feira, 5 de maio de 2022

Mensagens deixadas em parede de banheiro do colégio Manoel de Melo em Ipanguaçu, assusta pais e vários alunos deixam de ir a escola


Vários pais de alunos que estudam no colégio estadual Ginásio Manoel de Melo na cidade de Ipanguaçu, dizem que mudou a rotina da escola nesta quinta-feira, 05 de maio de 2022.

Segundo informações de um pai (identidade preservada) disse que algumas mensagens de ameaças nas paredes dos banheiros do colégio, diziam que um massacre estaria marcado para hoje na unidade escolar.

Uma grande quantidade de alunos não foram hoje ao colégio, os pais com receio do que poderia acontecer, não permitiram que seus filhos fossem pra escola. A polícia militar está no colégio garantido a segurança do local.

Um pai esteve hoje no colégio e segundo ele, a diretora estava bastante chateada com a situação e tinha sido muito mal educada com ele ao ponto desse pai pedir pra ela falar baixo. “Não traga ele pra o colégio se você está achando perigoso” palavras da diretora, segundo relatos de um pai.

Já essas mensagens de ameaças, que segundo um pai, disse que foram logo apagadas, podem ser obra de algum aluno que não quer nada com a vida e está na escola apenas pra tumultuar.

O espaço está aberto no blog Focoelho, para esclarecimentos caso a diretora ou algum pai de aluno.

Nenhum comentário: