segunda-feira, 16 de maio de 2022

PM prende foragido da justiça na cidade de Itajá


A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, realizou nessa manhã (16/05), na cidade de Itajá/RN, a prisão de um indivíduo por mandado de prisão. Trata-se de Ivanildo Otaviano dos Santos, vulgo "neguinho" 24 anos de idade.

"Neguinho" apesar da pouca idade, já um velho conhecido no setor policial, preso no ano de 2017 em Assú por assalto, preso no ano de 2020 na cidade de Extremoz, entre outros delitos.

Segundo informações, o mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar que recebeu uma informação de que um possível fugitivo estaria no sítio Acauã, na zona rural de Itajá, a guarnição da Força Tática realizou patrulhamento ostensivo pela comunidade, e foi informado aonde o mesmo estaria, a guarnição o identificou e realizou a prisão do infrator.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia Civil em Mossoró/RN para a realização dos procedimentos.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Itajá/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário: