terça-feira, 10 de maio de 2022

Prefeito de Itajá participa de festa alusiva aos Cinquentenário de fundação da escola Municipal Libânia Lopes




Aconteceu na manhã desta terça-feira, 10 de maio, as comemorações alusivas ao aniversário de 50 anos da Escola Municipal Lopes Pessoa. O evento foi realizado na Quadra de esporte da Libânia José Luiz do Nascimento

A solenidade teve início às 8h, com a execução do hino da escola.

A diretora da escola, a professora Maria Aparecida, destacou em sua mensagem, o processo histórico de criação e desenvolvimento da instituição, destacando seus principais colaboradores.

A Secretária Municipal de Educação, Maria Josélia Valentim, no uso de sua palavra enalteceu a Escola Municipal Lopes pelos seus 50 anos de história e os relevantes serviços prestados pela escola.

O prefeito Alaor Pessoa esteve prestigiando as atividades. Na oportunidade, ele, parabenizou a todos que fizeram e fazem parte das conquistas do desenvolvimento educacional da escola municipal Libânia Lopes Pessoa. O prefeito finalizou parabenizando a todos os profissionais da escola, pais e alunos que contribuíram e abrilhantaram a realização deste evento em comemoração aos 50 anos dessa valiosa instituição de ensino. VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: